9/27/2010

Esclarecimento sobre a falta de atualizações.

Aos que acompanham as notícias deste blog e os novidades do meu perfil no LinkedIn, e que me questionaram pessoalmente sobre a falta de atualizações nesses espaços, peço minhas mais sinceras desculpas por não tê-los feito nos últimos meses. Estou em fase de conclusão do mestrado da USP e em vias de morar nos Estados Unidos, onde terei a oportunidade de aprofundar meus estudos na área de infraestrutura. Essas atividades têm consumido meu tempo disponível para pesquisa e atualização dos materiais disponibilizados, o que gerou a defasagem do conteúdo deste blog e do meu perfil no LinkedIn.
No entanto, até a semana anterior a minha partida rumo aos Estados Unidos, comprometo-me a manter esta página atualizada diariamente.
Aos que se interessam pelo assunto e se manifestaram a respeito das atualizações, meu mais sincero pedido de desculpas e meu igualmente sincero agradecimento pela atenção.
Um abraço,
Maurício Jayme e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário